Surf e BB na Praia de Machico

Decorreu no passado sábado a 1ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard e a 2ª etapa do Circuito Regional de Surf Esperanças uma organização em parceria do Ludens Clube de Machico e da ASRAM, com a colaboração da CMM.
Ambas as etapas decorreram em simultâneo na Baía de Machico, algo inédito até à data, juntando muitas pessoas ao longo da promenade que criaram uma moldura humana em redor das provas, desfrutanto e contribuindo para o sucesso deste evento único.
No que diz respeito à competição, com boas ondas a rondar 1 m a 1.5 m os primeiros heats começaram bem cedo para aproveitar a maré baixa e deu-se início a um bonito espetáculo em ambas as competições.
No Surf os vencedores foram António Marques nos sub12 e sub14, Maria Câmara nos sub16 F, Nilton Freitas nos Sub16M, Verónica Silva em Sub 18F e Tomás Lacerda nos Sub18 M. Na etapa de Bodyboard Gonçalo Sousa venceu na classe Open e Guilherme Jesus nos Sub18.
O encerramento deu-se com a entrega de prémios que corou os 3 primeors atletas de cada categoria, com a presença do Presidente da CMM, Ricardo Franco, da ASRAM Pedro Lacerda e do Ludens CM, Patrício Lopes.