LUDENS ACABA EM GRANDE ÉPOCA DE ESCALADA

alt

O Ludens Clube de Machico com uma participação de 10 atletas, domina a terceira e última etapa do campeonato regional de escalada 2010, decorrida no dia 11 de Dezembro (Sábado), no quartel dos Bombeiros Municipais do Funchal, sob organizada pelo Clube Aventura da Madeira.

Esta competição ficou marcada pela ausência de muitos dos atletas dos clubes concorrentes, deixando a competição entregue aos escaladores do Ludens. Assim nos masculinos, Sandro Serrão, vence em ambas as provas (Dificuldade e Velocidade), sagrando-se campeão regional de Escalada. Ainda nos masculinos, Guido Pereira, foi 2º classificado em ambas as provas, José Corujeira foi 3º classificado em Dificuldade e Mário Durão fecha o pódio de Velocidade, também em 3º lugar.
Nos Femininos, Laura Gouveia (Ludens Machico), superou a sua adversária directa, Nádia Merini, do CAMAdeira, assegurando o primeiro lugar em ambas as provas (Dificuldade e Velocidade). Realçamos a grande evolução evidenciada por esta atleta, que sagrou-se campeã regional de Escalada de Velocidade e foi vice-campeão em Dificuldade.
O Ludens Clube de Machico fecha assim a sua primeira época na modalidade de Escalada com um arranque em grande, com um domínio claro sobre os clubes regionais. O grande destaque vai para os resultados atingidos pelo atleta Sandro Serrão, que para além de dominar as competições regionais, foi campeão nacional de Escalada de Velocidade. Agradecemos assim todo o empenhamento dos nossos escaladores nas competições em que participaram, e realçamos o excelente trabalho desenvolvido pelo professor Mário Durão, como técnico da secção e escalada do Ludens.
GALERIA DE FOTOS: http://picasaweb.google.com/107117223477191381779/3EtapaCampRegEscalda#
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin