Ludens vence I Etapa do Campeonato Regional de Escalada 2011

alt Decorreu no passado dia 15 de Outubro (Sábado), no Parque Desportivo da Água de Pena, o “II Troféu de Escalada  Ludens Machico”, correspondente à 1ª Etapa do Campeonato Regional de Escalada Desportiva de 2011.

Esta prova contou com a participação de aproximadamente 15 inscritos em ambas as vertente (Dificuldade e Velocidade), em representação de três clubes: Ludens Clube de Machico, Clube Aventura da Madeira e Grupo de Campismo Santo António.

O domínio desta prova foi para equipa da casa, que marcou presença com apenas 4 dos seus atletas e arrecadou 7 lugares de pódio. O grande destaque vai para Sandro Serrão que foi 1º classificado em seniores Masculinos, tanto na vertente de dificuldade, como na Velocidade. Em 2º Lugar ficou José Corujeira (atleta do Ludens) que arrecadou o segundo posto do pódio em ambas as vertentes (Velocidade e Dificuldade). Em 3º classificado ficou Paulo Melin que arrecadou este posto de igual modo que o seu colega de equipa José Corujeira, vencedo em ambas as vertentes.

Nos Femininos, a atleta Laura Gouveia (Ludens Machico) na vertente de dificuldade não conseguiu superar a experiencia competitiva da sua atleta adversária do CaMadeira Nádia Meroni (1ª classificada), arrecadando assim o segundo posto.

A Secção de Escalada do Ludens Machico agradece a todos as entidades que colaboram e participaram nesta actividade, pois sem o seu imprescindível apoio seria impossível realizar esta competição.

Resultados: (clique aqui)

Fotos: (clique aqui)

Video: (clique aqui)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin