O Ludens Clube de Machico realizará, no próximo dia 27 de Maio (sexta-feira), uma “SIMULAÇÃO DE INCIDENTES EM VOO” de parapente. Esta actividade tem como finalidade melhorar o relacionamento do piloto com a sua asa, nomeadamente, com incidentes possíveis de ocorrer em determinadas condições de voo ou em atuações específicas sobre a asa.
A actividade destina-se a pilotos de parapente com seguro desportivo e com um nível de pilotagem compatível – com mais de 50 horas de voo, incluindo voo em térmica.
É da responsabilidade de cada piloto saber o seu nível de voo e a sua capacidade de voo com a sua asa. A acção é disponibilizada a todos os atletas com asa homologadas até LFT 2 / EN C interessados em investir na sua segurança em voo, no entanto, poderão ser aceites pilotos com asas homologadas LTF 2-3 / EN D, sob aprovação do técnico da atividade.
Para mais informação sobre a actividade clique aqui.
Para se inscrever clique aqui.